31/10/2008

Diário do Nordeste - Trajetória

Trajetória
(22-06-08)

Ao olhar para trás, a atriz diz, sem medo dos clichês, que está plantando o que colheu. ´Sou uma pessoa que se joga, que se aprofunda, não tenho medo de mudar de opinião ou de pedir desculpas. Até tudo o que eu sofri, sofreria de novo. E falo de romances, família, ´Renascer´ (de Benedito Ruy Barbosa, de 1993, em que levou uma enxurrada de críticas). Tenho muito carinho e respeito pela minha trajetória´.

Por causa das gravações e das apresentações da peça, Adriana faz valer cada minuto. Com ela, não há tempo a perder ou espaço para estrelismos. Chega 15 minutos antes do horário combinado para a entrevista e não quer saber nem de arrumar o cabelo.

´De uns tempos para cá, se faço escova, depois eu me vejo nas fotos e parece que aquilo não está combinando comigo. Ninguém tem o cabelo assim, esticado. Agora me sinto melhor despenteada´, diz a atriz que procura ser autêntica.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário