31/10/2008

De Falabella para Adriana

DE FALABELLA PARA ADRIANA: "entrega"
(22-06-08)




















Conheci Adriana Esteves no início da década de noventa, quando fizemos juntos um especial para a Globo, chamado ´Marina´. Lembro-me perfeitamente da impressão que a jovem me causou, pois apesar da pouca idade e inexperiência, ela já enchia a telinha com carisma e talento incontestáveis. Meu motorista na época, lembra-se de um comentário que fiz, no qual eu vaticinava que aquela moça seria uma estrela. Os anos seguintes confirmaram minha previsão e Adriana brilhou em vários papéis.

Nunca mais tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, ainda que a admiração ali estivesse todo o tempo. Quando finalmente ´Toma lá, dá cá´ foi aprovado, eu exultei, pois Celinha tinha sido criada para Adriana e eu via ali a oportunidade de voltar a trabalhar com uma atriz que admiro.

Temia, entretanto, que a protagonista de tantas novelas não pudesse assumir um seriado semanal, arriscando um vôo pelas vias da comédia. Mas ela quis fazer e, mais uma vez, provou que eu estava certo em minha escolha. Sua Celinha é brilhante e traz a assinatura inconfundível da atriz. Em última análise, Adriana é craque. E, de quebra, é uma amiga adorável e consciente, de modo que este texto, além de homenageá-la, é uma forma de dizer muito obrigado por tantos anos de talento e entrega. Um beijo do amigo e admirador. Miguel Falabella.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário