08/01/2010

Filho de Dalva e Herivelto se emociona com a minissérie


Se quem foi fã de Dalva já se arrepia ao assistir a interpretação de Adriana Esteves e Fábio Assunção na minissérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, imagine quem fez parte dessa história, como Ubiratan Martins, segundo filho do casal.

“A minissérie foi um grande presente que recebemos da Maria Adelaide Amaral. É maravilhoso reviver essa história em um dos maiores veículos de comunicação do país”, comenta Bily, apelido que Ubiratan adotou desde criança.

Ele revela que chegou a se emocionar quando chegou na locação que reproduzia a casa de Dalva em Jacarepaguá. “Quando vi o carro estacionado na frente da casa, o mesmo modelo que ela tinha, me emocionei muito. Parecia o carro da minha mãe…”, lembra o filho da cantora.



Adriana Esteves recebe elogios
Bily também ficou contente com a escolha de Adriana Esteves para o papel: “Ela é muito meiga, como a minha mãe era. A escolha dos atores foi muito feliz”.

Nacib, presidente do fã-clube de Dalva de Oliveira e amigo da cantora, reitera a opinião de Bily. “A Dalva era uma mulher maravilhosa e humilde. Estou achando a Adriana bem parecida com ela. E a minissérie está muito bonita, bem dirigida”, comenta Nacib, que chegou a ganhar um personagem na minissérie.

Apesar de mostrar as brigas entre Dalva e Herivelto, a minissérie é importante por mostrar também a carreira dos dois ícones da música, segundo Bily. “O importante é respeitar esses dois ídolos maravilhosos. Meu pai teve centenas de músicas compostas e a maioria foi sucesso cantado em vários países. E minha mãe foi uma das maiores cantoras do país, antes mesmo de existir a televisão”, elogia.

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. eu já era fã da Adriana, mas este trabalho em especial me deixou encantada por essa atriz, a gente quase esquece que uma representação de tão real que ela tornou o seu personagem...simplesmente fantástico, uma sumidade em talento e dedicação...
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Adriana,assiste você começar.
    Vi muitas novelas com você e amei a Célia Regina.
    Também,morri de rir com você em Trair e Coçar è Só Começar,mas,moça,o que tive a honra e o prazer de acompanha na microssérie Dalva vai além de um prazer foi uma honra.
    Parabéns,seu trabalho foi perfeito.
    Tenho 57 anos e não vi os tempos de glória de Dalva De Oliveira,muito menos todos os seus problemas com Herivelto Martins,mas dancei ao som de músicas cantadas por ela,principalmente,no carnaval e,como você,tive pais,que amavam música,ouviam Dalva.
    Foram cinco dias mágicos que ri,chorei,cantei e me emocionei.
    Meus pais e minhas avós estavam comigo e sentiram minha emoção.
    Só devo te agradecer,te parabenizar e desejar sucessos iguais ou maiores que esse.
    Bandeira Branca!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mini série. Parabéns a autora e todo o elenco, foi incrivel. Gosto muito de História, e principalmente as que envolvem música.
    Musicais são o meu fraco, me remetem há um tempo da minha infância, que eu não quero me esquecer.

    ResponderExcluir