18/12/2009

Adriana Esteves: 'Finalizei a minissérie e o Toma Lá Dá Cá, no mesmo dia'



Depois de gravar a última temporada do humorístico Toma Lá Dá Cá, Adriana Esteves trocou a cômica Celinha por uma personagem completamente diferente e dramática, que foi Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herilvelto, Uma Canção de Amor. Mas, para a atriz, não existe uma preferência por gêneros.

“Sempre tive mais personagens cômicos, mas não é uma preferência. Acho que a comédia e o drama devem andar juntos, uma coisa completa a outra. Poder fazer comédia e o drama, ao mesmo tempo, foi muito legal. Um me alimentava para o outro e uma coincidência interessante foi que terminei de gravar o Toma Lá Dá Cá e Dalva e Herilvelto, Uma Canção de Amor, no mesmo dia”, contou.

A atriz também falou que só quer saber de curtir as férias, em 2010.

“Entro no verão de férias! Quero descansar com uma sensação de missão cumprida. Me dediquei ao máximo este ano aos meus trabalhos, e agora só penso em curtir minhas férias”, destacou.


Fonte: O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário