Para viver a cantora Dalva de Oliveira, a atriz Adriana Esteves mudou radicalmente seus cabelos. O permanente a deixou tão diferente que seu filho fez, pela primeira vez, a ligação da mãe com a personagem. "Normalmente ele fala que 'mamãe sai pra trabalhar pra comprar leite'. Durante a minissérie ele dizia que mamãe saía para ser a Dalva", disse a atriz.
As imagens mostram o momento em que a cantora começa a cantar com a Dupla Preto e Branco, formada por Nilo Chagas, papel do ator Maurício Xavier, e Herivelto, personagem de Fábio Assunção. O novo grupo logo ganha do radialista César Ladeira, interpretado por André Correa, o apelido de Trio de Ouro, como ficam conhecidos até os dias de hoje.
A minissérie "Dalva e Herivelto, uma canção de amor", da autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, estreia no dia 4 de janeiro de 2010.
Há um tremendo erro, pois nesta fase Dalava de Oliveira usava os cabelos ainda longos e Adriana está caractrizada como a Dalva de 1950.
ResponderExcluirFora este detalhe posso comprovar pelo trailler que sua interpretação esta à altura de seu talento. Ela continua com esta caracterização em 1950, mas a Globo não tem justificativas para este erro pois teve acesso ao material fotográfico e contato com os filhos da cantora.
ResponderExcluir