26/08/2009

Adriana animada em contracenar com Fábio


Adriana Esteves está muito entusiasmada com a chance de atuar na minissérie sobre a vida da cantora Dalva de Oliveira ao lado do ator Fábio Assunção. “Sou madrinha do filho dele e ele é o meu melhor amigo. Fábio está muito empolgado com o projeto e eu estou animadíssima por ele estar nessa comigo" afirmou a atriz, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo” desta quarta-feira (26).


Os dois estão sendo vistos juntos com frequência nos últimos tempos. A atriz fez questão de compareceu ao aniversário do ator no dia 10 de agosto. Juntos, eles já atuaram em "Meu Bem Meu Mal" e "Coração de Estudante".

Adriana conta ainda que tem estudado bastante para o papel. "Estou estudando e pesquisando muito. Embora eu não vá cantar em cena também faço aulas de canto."

Por enquanto, ela também está envolvida com as gravações do humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, previsto para sair da grade de programação da emissora no fim do ano. “Miguel Falabella decidiu parar no auge do sucesso e confio nele. Mas poderia continuar com a personagem por muitos anos”, afirma. Ela conta que pode voltar a interpretar Celinha em breve. “Já há o projeto de ‘Toma Lá’ virar filme”, adianta.


Um comentário:

  1. Entao quer dizer que em principio vamos voltar a ver a Dri no Toma Lá Dá Cá, fixe!

    Obrigada pela informaçao. Beijos.

    ResponderExcluir