19/05/2009

Pré-estreia de "Mulher Invisível"

A pré-estreia de Mulher Invisível, na noite de segunda-feira (18), iluminou as redondezas do Shopping Iguatemi, em São Paulo, onde o filme foi exibido. O longa, que conta a história de um homem que imagina uma mulher perfeita e invisível, traz Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Luisa Mendonça, entre outros, no elenco.

Lá também estavam o diretor Cláudio Torres e a atriz Adriana Esteves, mulher de Vladimir, que falou rapidamente com a imprensa: "Vim prestigiar meu marido".





Na manhã da mesma segunda-feira, durante a coletiva de imprensa do filme, Vladimir respondeu, quando questionado sobre como seria o ser humano ideal: "quanto a um homem, acho que seria algo entre mim e meu pai. Mulher, a minha (a atriz Adriana Esteves)."


Fonte: Blog Adriana Esteves Fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário