17/09/2009

[DALVA] Clipping - setembro de 2009

Adriana Esteves usa peruca encaracolada para minissérie

Adriana Esteves vai aparecer irreconhecível na nova minissérie da Rede Globo, "Dalva e Herivelto". A atriz está com os cabelos curtos e encaracolados como a cantora Dalva de Oliveira, sua personagem. Nesta quinta-feira, 17, na Urca, Zona Sul do Rio, ela gravou com Fábio Assunção (Herivelto), cenas do programa.

Na verdade, Adriana não precisou cortar o cabelo. Ela usa uma peruca, confeccionada com fios naturais, exclusivamente para a personagem. Como explica a supervisora de caracterização da minissérie, Anna Vansteen. "O cabelo que a Adriana está usando é igual ao da Dalva nos anos 50. Para dar mais veracidade, misturamos a peruca à raiz do cabelo dela que foi tingido com a cor mel, igual ao da cantora", diz Anna.



Fonte: Ego


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Adriana Esteves chora em cena de "Dalva e Herivelto"

Adriana Esteves gravou cenas cheias de emoção para a minissérie “Dalva e Herivelto” nesta quinta-feira (17), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Com os cabelos curtos e a pele morena, a atriz, que interpreta a cantora Dalva de Oliveira no projeto, gravou abraçando um menino e chorou durante a sequência. Fábio Assunção também participou das cenas.



Fonte: Quem


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Vídeo das gravações de "Dalva e Herivelto"


clique aqui para ver em tamanho maior.

Fonte: TV Fama


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Adriana Esteves e Fábio Assunção começam a gravar Dalva

Adriana Esteves e Fabio Assunção estrearam com o visual de seus personagens, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. E adoraram! Para a atriz é uma glória voltar a contracenar com o amigo, Fábio, principalmente, depois da temporada em que ele passou internado para se curar da dependência química. 'Fábio está ótimo. E pronto para superar a fase ruim. Ele vai arrasar na microssérie', disse a atriz. A minissérie aborda a trajetória artística e musical de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins e mostrará detalhes da vida dos dois cantores e o amor e ódio que permearam a relação profissional e pessoal do casal: 'Raramente a paixão, desta forma virulenta, trouxe um trabalho, uma produção de tanta qualidade, de tanto sucesso. Dalva é dirigida por Dennis Carvalho e Cristiano Marques e vai estrear janeiro de 2010.

Fonte: M de Mulher


Um comentário:

  1. Sou Isabel, tenho 30 anos, estou maravilhada com a interpretação de tods parabés, fiquei chocada pois minha história de amor é muito parecida com a de DAlva intenso e sofrido amor. Estou amando ver essa minissérie. Parabéns Adriana te adimiro muito.

    ResponderExcluir