15/12/2010

Feliz Aniversário!

Mais um dia 15 DE DEZEMBRO chega e aqui estamos nós para desejar um SUPER PARABÉNS para nossa querida aCtriz ADRIANA ESTEVES.

É por sempre nos presentear com cada trabalho em que se dedica, cada personagem, cada história - seja ela para rir ou chorar - que agradecemos através do nosso carinho e do de todos que acompanham sua trajétoria e admiram seu trabalho.

Te desejamos muuuitos anos de vida, felicidades, saúde e muita disposição para que continue tendo pique para ser essa super mulher que faz de um tudo para sempre ser a melhor possível em todos os papéis que exerce, seja ele na ficção ou na vida real.

FELIZ ANIVERSÁRIO ADRI!!

Camila e Joana



>> Susana Pereira
Eu sou a Susana Pereira, tenho 37 anos e sou de Lisboa, sou uma fã incondicional da Adriana Esteves, tenho seguido todos os trabalho dela e de facto ela é uma actriz 5 estrelas. Um grande beijinho de Feliz Aniversário para a Adriana.



>> Aroldo Barros
Nesta Foto Comigo. Esse Casal Simpatississimo e Talentosissimo.
ADRIANA ESTEVES e VLADIMIR BRICHTA



>> Denise
Adriana, nessa data tão especial venho te desejar um feliz aniversário,
tudo de mais maravilhoso na sua vida, paz, amor, felicidade, saúde.

Acompanho sua carreira desde os meus 4 anos de idade, já vi muitas atrizes em cena, mas nenhuma se compara a você!

Te AMO muito! Seu talento é incomparável, posso ver de longe o amor e a dedicação que você tem pelo seu trabalho.

Tudo de bom pra você!
Espero um dia ter a honra de te conhecer.
Beijos, Denise.



>> Victoria Alice




>> Vitor Gramosa dos Santos Alves
(Salvador - BA)

Adri, Parabéns linda, muita saúde e felicidades. Te admiro muitissimo, além de amar ver as suas atuações em novelas, filmes, séries e Mini-séries, pra mim você é uma grande atriz, Sou seu fã de verdade. Bjs & Abraços.

Alguns exemplos de atuações suas que eu amei de verdade foram:

- Juliana/Anaju (Filme: O Trapalhão E A Luz Azul) 1999
- Catarina (Novela: O Cravo E A Rosa) 2000
- Amélia Mourão (Amelinha) (Novela: Coração de Estudante) 2002
- Lola Calderón (Novela: Kubanacan) 2003
- Mária de Nazaré (Jovem) (Novela: Senhora do Destino) 2004
- Celinha (Série: Toma Lá, Dá Cá) 2007-2010
- Dalva (Minissérie: Dalva & Herivelto - Uma Canção de Amor) 2010


Um comentário:

  1. me encanta el papel de avenida Brasil
    muy buena actriz
    felicidades
    y muy hermosa

    ResponderExcluir