15/12/2010

Adriana comemora aniversário

Adriana Esteves comemorou seu aniversário nesta quarta-feira (15) com um almoço em família na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz, que completou 41 anos, estava acompanhada do marido Vladimir Brichta, e dos filhos, Vicente, de seu relacionamento com o ator, e Felipe, fruto do casamento com Marco Ricca. A filha de Brichta, Agnes, também estava presente.

Acompanhada de mais alguns familiares, a atriz deixou o local e se despediu carinhosamente de todos. Antes de entrar no carro, enquanto Brichta carregava com o porta-malas, os filhos do casal fizeram brincadeiras entre si, sendo observados pela atriz.









--------------------------------------------------------------------------------------------


PS: A Adriana já viu o post que fizemos a parabenizando. Ela amou! Disse que foi uma "homenagem LINDA!!!!" (palavras dela *-*)




6 comentários:

  1. vc é perfeita,parabens pelo seu grande talento!!!
    e eu amo o seu papel de JULIA na novela morde e assopra...
    E eu queria te dizer que EU TE AMOOOOO MUITOOOOOOOOOOOO................
    BY:FERNANDA...

    ResponderExcluir
  2. vc e perfeita parabens peloseu grande taleto e eu amo muito o seu papal de julia na novela morde e assopra e eu queria te dizer eu te amooooo muitooooooo
    meu nome e joaopedro
    addd meu orukt joao_pedrosantos14@hotmail.com
    addd msn joao15@gmail.com beijjjosss seu fãs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu sei tudo de vc todo dia eu levanto e vou para frente do computador para pesquisar um pouco de vc, unica coisa que eu nao sei de vc e onde voce mora eu sei que e no rio so nao sei a onde kkk

    ResponderExcluir
  5. Adriana voce e a melhor atriz que eu ja vii ,nunca vi uma pessoa tao especial igual a voce, voce e linda e a melhor de todas te amoooooooo muitooooooo.

    me add -msn vivigaloucura753@hotmail.com
    orkut -vitoriaebruna24@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. a,dri e a melhor atriz da tv brasileira !!!!!!! concerteza!!!!!!! Ti amu adriana esteves

    ResponderExcluir