04/06/2009

[VÍDEO] Reveja os arraiás da telinha!


''Bandeirinhas, comidas típicas, correio do amor, quadrilha... não tem como falar do mês de junho e não se lembrar de festa junina. Por isso, selecionamos os arraiás mais animados da TV, entre eles o de Malhação, e também a preparação da festa do Jambalaya Ocean Drive, de Toma Lá Dá Cá. Anarriê!''


A Lua Me Disse
Para os moradores do Beco da Baiúca, vila fictícia localizada no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, arraiá era coisa séria. Em A Lua Me Disse, os moradores, devidamente caraterizados, capricharam na decoração da festa junina, que teve até bandinha. Tinha a barraca do beijo, da Dona Assunta (Elizângela), barraca Delícias da Roma (Miguel Magno) e Zelândia (Maria Zilda). Eram quitutes que não acabavam mais!


Toma Lá Dá Cá
Dona Álvara (Stela Miranda) promoveu uma festa junina no condomínio Jambalaya Ocean Drive, com a participação de todos os moradores. Mandona que só, ela fez questão de inspecionar rigorosamente os doces criados por Celinha (Adriana Esteves) para serem vendidos na festa. Não satisfeita, ela exigiu que os moradores ensaiassem os passos da quadrilha e tirou pessoalmente as medidas de Mário Jorge (Miguel Falabella).

:::: Para ver os vídeos clique aqui.

Fonte: Vídeo Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário