04/04/2008

Estréia carioca de "Os Produtores"

Depois de uma temporada bem-sucedida em São Paulo, o musical "Os Produtores" estreou nesta quinta-feira, 3, no cenário carioca. Famosos como Marcos Palmeira, Vera Fischer, Susana Vieira, Murilo Rosa e Tony Ramos Tony Ramos estiveram na casa de shows Vivo Rio para prestigiar o espetáculo, protagonizado por Miguel Falabella, Vladimir Brichta e Juliana Paes.

Veja mais fotos


Adriana Esteves, mulher de Vladimir, e Marcos Caruso, casado com a atriz Dani Calichio, que também atua na peça, eram uns dos mais ansiosos. “Eu fico ansiosa por ele. Ele me telefonou agora e perguntou: 'Amor, e aí? Tá calma? Tudo bem com você?'. Só vi a peça uma vez em São Paulo", ri a atriz. “Minha mulher está na peça, então já vi oito vezes. É divertidíssimo, amo o espetáculo. Eu participei de todas as etapas: desde as audições aos ensaios. Estou nervoso como se fosse uma estréia minha”, conta Caruso.

Um comentário:

  1. pois é.. ela tava linda né?! pra variar. Ela passou até no panico vc viu?! fiquei tão feliz que ela falou com vesgo e silvio...kkkkk :)))

    poxaa... não tinha visto esse site não.. ta muito legal, de verdade! PARABÉNS viu?!

    Adorei! vou aparecer sempre aqui, ja ta nos favoritos :P

    beijo
    :*

    ResponderExcluir