03/04/2008

Adriana na Campanha de Döhler

“Quem ama cuida com Döhler”
diz o slogan criado pela D/Araújo


- Com o objetivo de divulgar a linha de cama, mesa e banho em todo o país, a Döhler, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos têxteis, retorna à mídia nacional com campanha estrelada pela atriz Adriana Esteves. Desenvolvida pela D/Araújo Comunicação, agência da marca há onze anos, a ação de comunicação envolve seis anúncios para revistas e tem foco no público feminino. A campanha é dirigida a mulheres das classes B, C e D, a partir dos 25 anos.

Criação e Mídia
“Quem ama cuida com Döhler”, diz o slogan da campanha. A veiculação acontece no período de maio a agosto em 16 títulos, entre eles: Cláudia, Marie Claire, Contigo e Uma. Reunidas, as tiragens das revistas são de cerca de 15 milhões de exemplares, o que representa cerca de 60 milhões de impactos. Foram produzidos dois mil banners para distribuição nos pontos de venda.

“Para protagonizar a campanha, precisávamos de alguém que está sempre em evidência. Essa personalidade deveria ser mulher, ser mãe, ter credibilidade e ser uma referência para público a ser atingido. Foi aí que chegamos à Adriana, uma atriz cheia de carisma”, explica Daniel Araújo, presidente da agência.

A escolha da atriz A atriz Adriana Esteves tem 38 anos, é casada e tem dois filhos. Conta com mais de 20 anos de carreira e já realizou diversos trabalhos na televisão (como as novelas “Renascer”, “A Indomada” e “O Cravo e a Rosa”) e no cinema (como o filme “Trair e Coçar É Só Começar”, de 2006). Interpreta a personagem Celinha no programa humorístico “Toma Lá Dá Cá”, da Rede Globo.

Um comentário:

  1. dri es lejos la mejor actriz del mundo

    yo la admiro mucho

    espero llegar a ser como ella algun dia

    ResponderExcluir