27/05/2010

Minissérie "As Cariocas"



Segundo Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", Adriana participará da minissérie global "As Cariocas", ainda sem data de estréia. O site NaTelinha diz ainda que serão 10 episódios, cada um protagonizado por uma atriz. Além da Adri, estão confirmadas: Alinne Moraes, Alessandra Negrini, Angélica, Paola Oliveira, Deborah Secco e Fernanda Torres.

23/05/2010

Vlad sobre outro filho: "A fábrica não fechou"


Marido de Adriana Esteves diz que aumentar a família não faz parte dos planos, mas que "não passei o cadeado"
























Vladimir Brichta falou que não descarta a possibilidade de ter mais um filho com atriz Adriana Esteves, com quem é casado há quatro anos, e tem um filho, Vicente, de 4 anos, em entrevista ao jornal "O Dia", deste domingo (23), o ator . No entanto, o ator deixou claro que aumentar a família não está nos planos. “A fábrica não fechou. Não passei o cadeado, mas também não estou com placa na porta contratando gente. Se vier, vai ser bom”, disse ele, que também é pai de Agnes, de 13, do primeiro casamento. O ator de 34 anos, que interpreta o Agnaldo no seriado “Separação?!”, garante que ao contrário do personagem, ele é um marido presente e bom companheiro. “Tenho prazer em me dedicar e estar junto. Tenho a pretensão de dizer que tenho uma certa maturidade para viver uma relação a dois, mas isso não quer dizer que a gente não tenha dificuldades”, confessou.

Fonte: Quem

09/05/2010

Dia das Mães


Esse dia não pode passar batido, então preparei um post especial :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vídeo em homenagem à Adriana mãe (feito em 2009)



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dois scans de livros nos quais ela participou falando sobre a maternidade:

1. Livro Mãe na Linha (Cláudia Rodrigues e Andrea Veiga - 2003)
(clique para ampliar)


2. Livro Mulheres Fora de Cena (Cacau Hygino - 2005)
(clique para ampliar)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Homenagem que a fã Victória Alice nos mandou especialmente para o dia das mães:

Duas montagens:



(clique para ampliar)


Texto:

Feliz dia das Mães!

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora seja bom lembrar...
Dia das mães, é todo dia.

Mãe é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para que á paz volte aos nossos corações.

O nosso maior orgulho, aquela que te corrige, que te ensina, que te educa que te faz bem. Mesmo às vezes agente odiando muitas atitudes dela, e querer mandar mais que ela, mesmo que às vezes nós desobedecendo a ordens que de nós exige, agente nunca faz nada por mal, o que agente quer é ser feliz, e fazer com que ela seja também.

Tenho certeza que você é o maior orgulho dos seus filhos, e sei que eles têm duque se orgulhar!
FELIZ DIA DAS MÃES acho que não é mais o caso e sim PARABÉNS pelo o quem você é, parabéns por você ser mãe. Por você poder ouvir alguém te chamar de MÃE!

"Queria te dizer que depois que eu descobri o que é ser mãe, te valorizo mais ainda. Cada vez que um dos meus filhos me chamam de mãe, lembro de você" (Adriana Esteves - falando para sua mãe)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Feliz dia das mães a todas mamães!


02/05/2010

Show da Maria Gadú


Nesse sábado (1), Adriana foi ao show da Maria Gadú com Vinicius Marques (redator do TLDC) e Tom Tom (afilhado da Adri). Lá ela encontrou com Cláudia Jimenez.