23/05/2010

Vlad sobre outro filho: "A fábrica não fechou"


Marido de Adriana Esteves diz que aumentar a família não faz parte dos planos, mas que "não passei o cadeado"
























Vladimir Brichta falou que não descarta a possibilidade de ter mais um filho com atriz Adriana Esteves, com quem é casado há quatro anos, e tem um filho, Vicente, de 4 anos, em entrevista ao jornal "O Dia", deste domingo (23), o ator . No entanto, o ator deixou claro que aumentar a família não está nos planos. “A fábrica não fechou. Não passei o cadeado, mas também não estou com placa na porta contratando gente. Se vier, vai ser bom”, disse ele, que também é pai de Agnes, de 13, do primeiro casamento. O ator de 34 anos, que interpreta o Agnaldo no seriado “Separação?!”, garante que ao contrário do personagem, ele é um marido presente e bom companheiro. “Tenho prazer em me dedicar e estar junto. Tenho a pretensão de dizer que tenho uma certa maturidade para viver uma relação a dois, mas isso não quer dizer que a gente não tenha dificuldades”, confessou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário