26/10/2010

Adriana Esteves volta ao Méier, onde nasceu, para 'As Cariocas'


Celi
Adriana Esteves confessa que se seu marido, o ator Vladimir Brichta, não a procurasse para transar durante um ano, ela teria motivos para desconfiar dele. E diz que agiria da mesma forma que a personagem Celi, do episódio A Vingativa do Méier, da série As Cariocas, que vai ao ar hoje, depois do Casseta & Planeta.

"Eu dou total razão a ela. Ia investigar igualzinho se não houvesse interesse sexual há mais de um ano. Quando Celi começa a desconfiar que o marido a está traindo por não procurá-la mais, é o começo de uma solidão enorme", confessa a atriz.

Na pele do companheiro de Celi, Djalma, está Ailton Graça, com quem Adriana já fez par romântico no filme Trair e Coçar é Só Começar, de 2006. "É adorável trabalhar com o Ailton", elogia. Djalma passa a maior parte do tempo dedicado ao trabalho. É funcionário público e, à noite, se tranca num quarto, onde a mulher é proibida de entrar, para fazer próteses dentárias.

Além de dar vazão a seu lado ciumento, a atriz aproveita para ao bairro da sua infância. "Nasci no Méier e depois me mudei", conta. Na trama, Celi passeia pelas ruas do bairro com uma cara triste, mas quando começa a desconfiar do marido, muda de figura e assume um ar sedutor, planejando vingança.

"Há cenas de nudez, sensualidade, como em todos os episódios. Mas confesso que o nu nunca foi problema para mim. Eu escolhi esse episódio porque gostei do texto. Uma das cenas que fiz com a Bárbara (Paz, que vive a vizinha Denise) é de chorar de rir", conta ela.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário