17/11/2009

Último episódio de TLDC


Miguel Falabella, Marisa Orth, Adriana Esteves, Arlete Salles, Diogo Vilela e todo o elenco de “Toma Lá dá Cá”, receberam a imprensa em uma gravação do último episódio do ano seriado. Nos intervalos, o clima entre os atores era de muita descontração e sentimento de saudade.



Em conversa com a imprensa, Falabella contou que a atração ainda não está definida na grade da emissora no próximo ano: "Ainda não tem nada certo.Mas, pode ser que volte. Não sabemos dos anseios das pessoas."

Na trama, Mário Jorge é forçado a escrever o último episódio da série, em cinco minutos, sob a pressão de uma gangue que ameaça a vida dos moradores do condomínio.



Mesmo em clima de despedida, as piadas, palavrões e gargalhadas rolaram soltos durante a gravação, para alegria da plateia. A cada ameaça de alguém cair aos prantos, antes do término do trabalho, Miguel Falabella, ator e autor do programa, sugeria: "Respira, respira, se não a gente não termina isso hoje". Assim que Cininha de Paula, diretora geral do programa, agradeceu e parabenizou toda a equipe, Adriana Esteves, Arlete Salles, Fernanda Souza, Miguel Falabella, Stella Miranda, Marisa Orth e boa parte dos profissionais da atração caíram no choro.




Na plateia, alguns também se emocionaram. Um grito ficou no ar: "Mais um!"

Aliás, essa é a esperança de Adriana Esteves, que tentou conter as lágrimas. "Gente, eu não consigo falar [silêncio]. Foi um dia muito delicado. Não foi difícil. Foi um dia muito feliz. Talvez até mais feliz que todos os outros. A gente se gosta pra caramba. Nunca houve um problema com ninguém aqui. Não dá para entender essa separação depois de três anos juntos. O programa tem a mesma idade que a do meu filho mais novo. É uma ruptura", afirmou a atriz, enxugando as lágrimas que insistiam em cair.



Ela disse que já está torcendo para que o último episódio de "Toma Lá Dá Cá" alcance uma ótima audiência e que haja manifestação dos espectadores para que o condomínio Jambalaya volte à cena.

Adriana relembra que sentiu receio diante do convite de Falabella para interpretar a Celinha. "Achei uma loucura. Será? Puxa, eu ao lado de Arlete Salles, Marisa Orth? Dentro da dramaturgia, eu já vinha fazendo algumas personagens com certa comicidade como a da 'Comédia da Vida Privada' (1995) e de algumas novelas. O humor veio chegando aos pouquinhos para mim. O 'Toma Lá Dá Cá' foi a minha primeira experiência como comediante mesmo. Deu um medão", afirmou a atriz, que entra em férias e viaja para a Bahia, terra do marido, Vladimir Brichta.

Também emocionado, Falabella conta que todos estavam se segurando em cena para não chorar. "O casamento acabou, mas não o amor. Talvez a gente possa voltar. As coisas precisam respirar. Prefiro que as pessoas sintam saudades de mim. Quando você tem uma comédia de confinamento como é o 'Toma Lá Dá Cá', você, forçadamente, acaba se repetindo. É bom dar uma parada. Um programa tão vitorioso, divertido. A gente foi tão feliz. Nós tocamos em pontos polêmicos da nossa sociedade com humor. Cumprimos a meta de fazer história em quadrinhos com carne e osso. Eu me inspirei nos 'Simpsons'. Quis fazer desenho animado com pessoas. Dever cumprido", resumiu Falabella.

Para ele, a grande surpresa positiva foi a atriz Adriana Esteves, que se revelou como comediante. "Ela sempre foi atriz excepcional e entrou com muita entrega e graça nessa comédia-chanchada. Criou uma Celinha muito querida. Usou o carisma dela e conquistou o público. Eu ando pelas ruas e as mulheres imitam os trejeitos dela para mim".

O último episódio está previsto para ir ao ar em 22 de dezembro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Confira a matéria exibida pelo Vídeo Show também nessa terça-feira. Ela foi ao ar ao vivo, durante as gravações do último capítulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário