25/09/2010

As Cariocas

 


Agora está confirmado, As Cariocas estreia dia 16 de outubro, terça-feira, após o Casseta e Planeta!

Nessa semana foi lançado o site da série: ascariocas.globo.com

No perfil de Celi, a personagem de Adriana:
"Celi parece que ainda mora na casa dos pais, de tanto tempo que passa lá. Quem não a conhece bem pode estranhar o fato da moça ser casada há cinco anos. Sabe como é, dizem que quando o filho não sai da casa dos pais é porque o casamento não vai bem. Mesmo boazinha, Celi de boba não tem nada – mas também não gosta de escândalo. Em vez de armar barraco por conta das suspeitas traições do marido, a boa moça prefere pagar na mesma moeda. Com direito a juros e correção monetára."


Peça - Hamelin




Adriana Esteves não cansa de dar provas do amor e orgulho que tem pelo marido, o ator Vladimir Brichta. Nesta sexta-feira, 24, a atriz esteve em um teatro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestigiar a peça "Hamelin", estrelada por Brichta.

A peça, escrita pelo autor espanhol Juan Mayorga, aborda temas polêmicos, como a pedofilia, para falar sobre formação e deformação da linguagem. 


Fonte: Te Contei

Peça - A Noviça Mais Rebelde

Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram ao teatro na noite deste domingo, 19. O casal teve a companhia de Ary Fontoura na sessão da peça “A noviça mais que rebelde”, protagonizada por Wilson de Santos. O espetáculo está em cartaz no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. 



Fontes: EGO e A Noviça Mais Rebelde

12/09/2010

Domingo na praia

Neste domingo (12), Adriana levou Agnes e Vicente a praia do Pepe, no Rio de Janeiro.



Adriana leva os filhos ao circo

Na tarde de 11 de setembro, Adriana levou Agnes e Vicente ao circo Las Vegas.


03/09/2010

As Cariocas - Adriana grava sua participação



Adriana Esteves será vista assim, acompanhada de Ailton Graça e com o pé de volta às origens na série “As cariocas”, com previsão de estreia para outubro. A atriz é a protagonista do episódio “A vingativa do Méier”, que tem como cenário o bairro onde Adriana nasceu e viveu até a adolescência. A série marca a volta definitiva da atriz à TV, depois de brilhar na minissérie “Dalva & Herivelto”. Até o fim do ano, ela começa a gravar como a protagonista da próxima novela das sete.


Fonte: Extra