26/02/2010


Estreia carioca de "Hamelin"



A atriz Adriana Esteves derrete-se em elogios ao marido Vladimir Brichta após a estreia da peça "Hamelin", no Rio de Janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no centro da cidade.

A atriz e familiares sentaram-se logo nas primeiras fileiras do teatro, que estava lotado. “É o maior orgulho, fico muito feliz em ver o Vlad fazendo uma peça tão necessária, séria e importante. De tocar em temas tão delicados. Esse espetáculo causa muita reflexão. Uma delas é sobre a responsabilidade da criação dos nossos filhos, atenção às nossas crianças”, afirmou atriz, que no programa da peça é mencionada nos agradecimentos como Adriana Brichta.

Vladimir diz que se trata de uma menção à sua mulher. “Apesar de ela ser atriz e de sempre me dar uma ajuda incrível na minha profissão, eu quis agradecer minha esposa”, reforça o ator.




Também estavam nos agradecimentos: Agnes Brichta, Felipe Ricca e Vicente Brichta:


Na peça, de Juan Mayorga, Vladimir interpreta um juiz, que investiga um suposto caso de pedofilia na cidade e acaba deixando de manter uma relação afetuosa com a esposa e com o próprio filho. “São temas fortes, marcantes. A gente começa falando sobre a pedofilia, mas o tema acaba ficando mais abrangente, desdobra-se para a paternidade. Um juiz que é incapaz de ser pai. Acho que é um grito de alerta para a necessidade de a gente ser responsável seja por nossos filhos, seja pela sociedade”.

Como pai, Vladimir diz que aposta no diálogo e na informação. “Acho que procuro instruí-los ao máximo para minimizar os riscos. Eu, por exemplo, não acredito nessas amizades que acontecem por meio da internet. Acho isso uma estupidez. Tento orientar minha filha, que é adolescente, para que ela faça uma seleção natural. O fato de eu esta fazendo essa peça tem muito a ver com o meu interesse em educar os meus filhos. Tenho o maior orgulho da minha família”.

Adriana exibiu um discreto colar de ouro, com três letras como pingente: A, F e V. E explicou tratar-se de uma homenagem aos filhos. “Agnes, Felipe e Vivente, nossos filhos, que embora não possam estar aqui, já que é uma peça pesada pra eles, estão sempre conosco”, disse a atriz .





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Adriana comentou sobre a repercusão de "Dalva"

Foi um dos melhores trabalhos da minha vida. Eu fico muito orgulhosa de ter participado deste projeto”. A atriz disse que em vários lugares onde vai recebe elogios por sua atuação e ouve depoimentos emocionados. “Algumas pessoas comentam sobre a emoção que sentiram e a volta no tempo que viveram. Qualquer coisa que eu diga sobre isso vai ficar pequeno em frente à emoção que eu senti”, finalizou.






- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Vídeo com entrevista da Adri e do Vlad





20/02/2010

Vladimir no Altas Horas


Nesse sábado (20), Vlad vai ao Altas Horas! /sócio

Ele vai falar sobre a temporada carioca de Hamelin, que estreia dia 26 de fevereiro, e sobre o seriado Separação, no qual ele será protagonista ao lado de Débora Bloch.




Como se não bastasse Vlad... nesse programa também será entrevistada Larissa Maciel, a Maysa!



Como Adriana recentemente interpretou a Dalva, pode ser que comentem o trabalho delas, afinal, tanto Maysa quanto Dalva foram grandes cantoras!


-------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:


Logo no início do programa, Vladimir fez um breve comentário sobre "Dalva", que Adriana interpretou recentemente. ( vídeo )

Depois, o humorista Filipe Pontes fez uma imitação do Fábio Assunção e pôs a Adriana no meio da brincadeira. ( vídeo )





19/02/2010


Adriana Esteves vai a sorveteria com Vicente

A atriz Adriana Esteves aproveitou a tarde de sexta, 19, para tomar um sorvete com o filho Vicente, de seu casamento com Vladmir Brichta. Mãe e filho foram fotografados em um shopping da Zona Sul carioca.






Ego


14/02/2010




Valentine's Day



O Valentine's Day não é comemorado no Brasil, aqui o dia dos namorados é em 12 de junho. Maaaaaas como aqui no blog há leitores de várias partes do mundo *-* /chic
Vamos comemorar duas vezes õ/



Então, pra marcar a data, algumas fotos da Adri e do Vlad:




(clique para aumentar)


12/02/2010

Adriana pratica cooper no Rio

Acompanhada de personal trainer, Adriana Esteves suou a camisa na tarde de quinta-feira (11), na São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em ótima forma, a atriz mostrou pique total ao fazer cooper na areia, exercício que ajuda a definir mais rapidamente a musculatura.

03/02/2010


[ VIDEO ] - A Dalva de Adriana Esteves



Como não poderia faltar, fizemos um vídeo 'sobre' a interpretação da Adriana em "Dalva e Herivelto". O vídeo está três partes.

Esperamos que gostem!
Deixem um recado ali no mural :))


Parte 1


Parte 2


Parte 3 ( Final )




02/02/2010


Dalva e Herivelto - Figurante fofo! *-*


O papagaio Joca participou da primeira cena da Adriana na minissérie Dalva e Herivelto. Ele estava pendurado na rede enquanto ela cantava Ai Yo Yô. Assim que ela terminou de cantar o dono dele (de verdade) entrou em cena e o tirou da rede. Tudo isso foi ao ar (aqui o video), vale a pena rever a cena, é muito fofa! *-*





Vejam mais no site BeAnimal.