30/10/2009

"Cabelo, cabeleira..."


Aí vai a 'matéria' da "Conta Mais" sobre o novo visual da Adriana. (que eu digitei, pq no site da revista nem tem ¬¬')




..............................................................................................................


Adriana Esteves está muito empenhada em viver Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herivelto, de Maria Adelaide Amaral, que será exibida em janeiro do ano que vem. Ela até resolveu enrolar as madeixas bem lisas e pintá-las de castanho para ficar mais parecida com a cantora. O problema é que quem fez o permanente na atriz parece ter errado a mão e seu cabelo não ficou com uma aparência natural, o que gerou reclamações, já que seus fios estão danificados.



"Ela não se estressou com ninguém por causa do cabelo"

A assessoria de imprensa do humoristico Toma lá dá cá, em que a Adriana interpreta Celinha, minimiza o problema, afirmando que não houve estresse nenhum e que a atriz não ficou chateada com a mudança. "Ela que sugeriu o permanente. O que ocorre é que, quando vai gravar o humoristico, Adriana faz escova como qualquer pessoa que tem o cabelo enrolado e que quer que as madeixas fiquem lisas. Adriana não se estressou com ninguém por causa do cabelo. Ela está muito satisfeita em viver Dalva e optou pelo permanente para ficar mais parecida com a cantora".

De acordo com informações de bastidores, toda vez que Adriana chega para as gravações do Toma Lá Dá Ca, são necessários dois cabeleleiros fazendo escova para alisar os cabelos da atriz.

..............................................................................................................


A matéria é essa aí de cima, mas cabe um PS (que eles bem que poderiam ter posto na matéria kkkkkkk)

Essa não é a 1ª vez que a Adriana faz permante, a primeira foi em 1998 para interpretar a Sandrinha, de Torre de Babel, como se vê na foto da esquerda; na foto da direita: Adriana - já com o permanente - gravando "Dalva" com Fábio Assunção.





29/10/2009

Vladimir Brichta no Programa do Jô (28/10/09)


Vladimir foi ao programa do Jô falar sobre sua nova peça, Hamelin, e também falou algumas coisas sobre a Adriana.

Vídeo 1 - 'Semelhanças'


Blog competente! (H) kkkkkkkkkkkk

Vídeo 2 - Dalva e Herivelto



19/10/2009

Vídeo Show - Bastidores de 'Dalva e Herivelto'


Matéria do Vídeo Show de segunda-feira, 19/10/2009, falando sobre a nova minisserie "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor".



clique aqui para ver em tamanho maior.


Adriana passeia com Vicente

18/10/09

Adriana Esteves aproveitou o domingo (18) para passear com o filho caçula, Vicente, em um shopping no Rio de Janeiro. O garoto estava se divertindo com seus brinquedos.

A atriz, que está com os cabelos crespos por conta das gravações da minissérie “Dalva & Herivelto”, usava uma trança.





11/10/2009

Metamorfose Ambulante - By Adriana Esteves

Vídeo feito em comemoração aos 40 anos da TV Globo (2004).

08/10/2009

Gravação da cena do casamento de Dalva e Herivelto

05/10/09

As gravações da minissérie Dalva e Herivelto levaram o elenco para a praia novamente, mas dessa vez foi à noite. Para filmar o culto da união entre Dalva (Adriana Esteves) e Herivelto (Fábio Assunção), o diretor Dennis Carvalho reuniu a equipe na praia da Urca, zona sul do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (5).

A ideia de se casar na praia da Urca não é uma novidade. O ator Henri Castelli e a modelo Isabeli Fontana oficializaram sua união em 2005 no mesmo local.