29/03/2009

Clipping 2 (março - 09)


Adriana No "Vídeo Show"

1- "Segue a Trilha", com Adriana Calcanhotto, relembra cena de Adriana em "Renascer" (1993).




2- André Marques e Faustão relembram momentos marcantes do "Domingão do Faustão", e neles, aparece a Adriana, no concurso para a novela "Top Model" (1989).



3- E no Vídeo Game...
"Quem apresentou o Globo de Ouro de 1990?".
Veja a resposta no vídeo :))




---------------------------------------------------

Está à venda o DVD da segunda temporada (2008) de Toma lá, dá ca. Para comprar: Globo Marcas.




27/03/2009

Clipping (março - 09)


Está chegando o dia!! \õ/
Dia 14 de abril começa a temporada 2009 de "Toma lá, dá cá"!! Fica aqui a chamada.
;D


Foto da Adriana (22-03-09)



19/03/2009

3ª Temporada de Toma lá, dá ca


As loucas famílias de Toma Lá, Dá Cá sofrem com o efeito da crise de uma forma muito bem humorada no segundo episódio da terceira temporada do humorístico que estreia em abril na Rede Globo.


Em "Por causa da maionese", Celinha (Adriana Esteves) prepara um jantar especial de aniversário de casamento para Mário Jorge (Miguel Falabella). O cardápio? Maionese. Aliás, o ingrediente ganha um atrativo a mais para os personagens, que tentam a todo custo ficar perto do disputado pote. Com a crise econômica, todos querem ganhar um dinheirinho extra e o dentista Arnaldo (Diogo Vilela) resolve receber seus pacientes na própria casa.

Ainda no episódio, Tatalo (George Sauma) quase vai parar no FBI porque se parece com um terrorista procurado por conta da denúncia da própria família, que quer ganhar a recompensa.





"Por causa da maionese" é o segunda episódio da temporada, no primeiro Copélia tenta fazer do apartamento de Celinha um motel!


11/03/2009

11º Prêmio Contigo!


11º Prêmio de TV Contigo!




Adriana concorre na categoria MELHOR ATRIZ CÔMICA OU HUMORISTA, pela sua personagem em "Toma lá, dá cá", a Celinha. Você tem até 20 de abril para participar. Os vencedores serão anunciados no dia 18 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Para votar, clique AQUI.
E vamos votar!!!!

01/03/2009

Reprise de "Senhora do Destino"



Amanhã (02-03-09) no “Vale a Pena Ver de Novo”, começa a reprise de “Senhora do Destino” (2004), novela de Agnaldo Silva, com a participação de Adriana Esteves.

Ela interpretou a vilã Nazaré na primeira fase da novela, a prostituta que seqüestra a neném Lindalva, seqüestro esse, que é o cerne da história. Adriana participa apenas dos 3 primeiros capítulos, mas vale a pena rever sua grande atuação (cenas marcantes não faltam!) !!







Segunda, logo após o “Vídeo Show”, não percam “Senhora do Destino”!!